Terça, 25 de Janeiro de 2022
33°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

Política Oportunidade Perdida

Rosângela Moro toma ”invertida” após dizer que se arrepende profundamente por ter votado em Bolsonaro

Fala foi feita em post no Instagram Rosangela respondeu seguidora

10/05/2021 às 09h14
Por: Redação. Fonte: News Atual | Redação
Compartilhe:
Sérgio Lima/Poder360 - 4.nov.2019
Sérgio Lima/Poder360 - 4.nov.2019

Após receber essa resposta, Rosângela Moro deve ter se arrependido do seu comentário

 

Na última quinta-feira, a esposa de Moro publicou uma foto ao lado de uma ”Fonte dos Desejos”, durante viagem à Itália em janeiro de 2020. Rosângela comentou que se soubesse o que o mundo passaria desde então, ”teria feito outro pedido quando lançou a moedinha na Fonte”. Quando uma internauta comentou que era só não ter votado em Bolsonaro, Rosângela respondeu que disso ela se arrepende ”até o último fio de cabelo”.

Então em quem Rosângela gostaria de ter votado? Em Fernando Haddad, do partido que odeia com todas as forças o seu marido? Rosângela Moro deveria se preocupar com o Supremo e com o próprio Lula, que voltou vingativo da cadeia, e sabe-se lá o que faria contra Sérgio Moro caso volte ao poder. Porém, Rosângela parece ter uma só fixação: Jair Messias Bolsonaro.

 

 

E Rodrigo Constantino, comentarista político conservador, não perdoou. Sempre afiado, ele tuitou, como resposta ao comentário da Rosângela: ”Então tá tudo certo: tenho certeza que Bolsonaro se arrepende até o último fio de cabelo por ter colocado Moro como ministro”. E pelo que muitos dizem, quem mais incentivou Sérgio Moro a renunciar foi sua própria esposa…

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.