Terça, 23 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Cuiabá, MT

Cidades Lucas do Rio Verde

Processo Seletivo da UAB para cursos de especialização é prorrogado

A coordenação geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo específico, voltado...

05/07/2024 às 12h45
Por: Redação Oficial News Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A coordenação geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo específico, voltado para dois cursos de especialização, sendo o de novas tecnologias e linguagens no ensino de língua e literatura e o de ensino de matemática.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de junho pelo seguinte endereço eletrônico: https://ufr.edu.br/cev/edital-protic-reitoria-reitoria-ufr-n-10-de-03-de-maio-de-2024/

De acordo com o 3° Edital de Retificação ao Edital Protic - Reitoria/Reitoria/UFR N° 10, de 03 de maio de 2024, o Processo Seletivo Específico refere-se ao preenchimento de vagas destinadas exclusivamente a candidatos portadores de diploma de graduação em Língua Portuguesa e ou Língua Estrangeira Moderna e para portadores de diploma de Matemática.

A especialização tem como foco a formação de agentes públicos para atuar como professores, assessores e técnicos educacionais do Estado de Mato Grosso.

 A taxa de inscrição será de R$ 80,00, sendo emitida no ato de preenchimento do formulário no endereço eletrônico  https://ufr.edu.br/cev/edital-protic-reitoria-reitoria-ufr-n-10-de-03-de-maio-de-2024/. Para este Processo Seletivo, conforme a comissão organizadora da prova, não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição.

Dúvidas ou informações sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para a Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (66) 3410-4111.

Confira abaixo o edital do Processo Seletivo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.