Terça, 23 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Cuiabá, MT

Cidades DIAMANTINO

Lançamento da Campanha Violetas Contra Violência

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realizou o lançamento da Campanha Violetas contra Violência. A ação aconteceu na quinta-fe...

14/06/2024 às 17h21
Por: Redação Oficial News Fonte: Associação Mato-grossense dos Municípios
Compartilhe:
Crédito:Prefeitura de Diamantino -
Crédito:Prefeitura de Diamantino -

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realizou o lançamento da Campanha Violetas contra Violência. A ação aconteceu na quinta-feira (13.06), durante as atividades do Grupo Viver Legal.

De acordo com o coordenador do Grupo Viver Legal, Lucas Gabriel, a campanha trabalha a conscientização e o combate a violência contra o idoso. Onde incluem atividades e palestras para os participantes.

“É fundamental tratar com os idosos sobre seus direitos e as diferentes formas de violência. Por meio da campanha, incluímos profissionais nas atividades do grupo para orientá-los sobre o assunto, além de promover outras ações, como o "Arraiá Viver Legal", que busca envolver as famílias em um momento de convivência e fortalecimento de laços.”

Na oportunidade, também foram entregues 8 climatizadores doados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI). Os novos equipamentos contribuirão para a realização das atividades ao ar livre com os idosos no Mini Centro Olímpico Darcy Capistrano, no Novo Diamantino.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.