Terça, 23 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Cuiabá, MT

Brasil Tendência

Empresários fecham comércio no interior de MT em protesto contra resultado das eleições

Um comunicado circula nas redes sociais informando que o ato deve começar às 13h de hoje

22/11/2022 às 14h17 Atualizada em 22/11/2022 às 15h32
Por: Redação Oficial News Fonte: Site Leia Urgente
Compartilhe:
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Comerciantes e empresários de Sorriso (420 km ao Norte) decidiram fechar as portas de seus estabelecimentos a partir da tarde nesta terça-feira (22) em protesto contra o resultado das eleições presidenciais. O protesto deve durar até domingo, 27. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade disse que não teve envolvimento na decisão, mas deve aderir ao movimento.L

Um comunicado circula nas redes sociais informando que o ato deve começar às 13h de hoje e o comércio permanecerá fechado até o dia 27.

Ao a CDL de Sorriso confirmou a veracidade da mensagem, mas reforçou que não teve envolvimento na decisão tomada na reunião dos empresários, pelo fechamento.  

O órgão que representa a classe lojista também confirmou que a decisão dos comerciantes tem viés político e que, apesar de ser “apartidária” irá acompanhar o movimento e fechar as portas no período da tarde.  

Veja o que diz o comunicado:  

 

fonte: gazetadigital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.