Quinta, 26 de Maio de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Cidades Mato Grosso

Cartões Ser Família Emergencial serão trocados a partir desta quinta-feira (12)

Os cartões Ser Família Emergencial estão sendo entregues aos municípios de Mato Grosso. A partir desta quinta-feira (12), os beneficiários de Lucas...

11/05/2022 às 13h01
Por: Redação. Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Rosane Brandão/Secom)
(Foto: Rosane Brandão/Secom)

Os cartões Ser Família Emergencial estão sendo entregues aos municípios de Mato Grosso. A partir desta quinta-feira (12), os beneficiários de Lucas do Rio Verde devem ir ao Departamento de Habitação, na Avenida Mato Grosso, atrás da Igreja Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

O atendimento será das 7h30 às 16h, através de senhas que serão distribuídas. Na sexta-feira (13), feriado municipal da Padroeira, não haverá atendimento, retornando na segunda-feira (16). A troca dos cartões será realizada até quarta-feira (18).

Para receber o novo cartão, é preciso apresentar documento com foto e o antigo cartão. Esta ação é apenas para quem já é beneficiário do programa, não há possibilidade de novos cadastros.

Os novos cartões serão abastecidos com o auxílio de R$ 200, referentes ao pagamento bimestral do mês de abril.

Para a entrega dos cartões aos municípios do interior do estado, o Governo de Mato Grosso contou com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

A troca dos cartões se deve pelo cancelamento de contrato do Governo de Mato Grosso com a empresa Eovale (Meovale) pelo descumprimento da prestação de serviço do programa Ser Família Emergencial. (Com informações Governo do Estado).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.