Quinta, 26 de Maio de 2022
34°

Poucas nuvens

Cuiabá - MT

Concursos Mato Grosso do Sul

SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da SES/Agepen

Nesta quinta-feira (20), as secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Saúde (SES) divulgaram as inscrições deferidas acompanhadas...

20/01/2022 às 09h10 Atualizada em 20/01/2022 às 12h43
Por: Redação. Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), as secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Saúde (SES) divulgaram as inscrições deferidas acompanhadas das respectivas pontuações obtidas na avaliação curricular e as indeferidas no Processo Seletivo Simplificado SAD/SES/PNAISP-AGEPEN-MED/2022. O certame visa a contratação de médicos para atuarem em atividades de promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 20 de janeiro e às 17 horas do dia 21 de janeiro de 2022

Para interpor o recurso, o candidato deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar”, em seguida, clicar  em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas da  45 a 46 da edição nº10.735 do Diário Oficial do Estado e confira as  listas completas das inscrições deferidas e indeferidas e as demais orientações para a interposição do recurso.

Raquel dos Passos - SAD

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.