Sexta, 21 de Janeiro de 2022
27°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

Geral Exame da OAB-MT

Pai e Filha são Aprovados no Exame da Ordem dos Advogados Brasil

Eliara com 23 anos e o pai Juvanir de Oliveira com 51 anos começaram juntos a faculdade de Direito

12/01/2022 às 23h48 Atualizada em 13/01/2022 às 00h15
Por: Redação. Fonte: Redação Oficial News
Compartilhe:
Foto: Divulgação Redação Oficial News do Brasil
Foto: Divulgação Redação Oficial News do Brasil

Eliana de Oliveira e seu pai pastor Juvanir de Oliveira, ambos foram aprovados no exame da OAB e serão habilitados como advogados no mesmo dia.

Eliara com 23 anos e o pai Juvanir de Oliveira com 51 anos começaram a faculdade de Direito Juntos no ICEC em 2017 em Cuiabá/MT. Esse fato se deu pelo motivo da filha convidar o pai para fazerem juntos o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) e ela foi aprovada em um curso na Faculdade Federal e o pai ficou na lista de espera, ambos foram para a universidade Federal juntos mas Eliara não gostou da primeira aula do curso o qual foi aprovada e desistiu daquele curso e convidou o pai Juvanir de Oliveira para juntos fazerem o curso de Direito, e o pai como tinha que levar a filha todos os dias na faculdade e para incentivar a filha, aceitou o desafio.

Utilizaram a nota do ENEM para conseguir a bolsa parcial do curso, e o resultado foi esse,  ambos foram aprovados no exame da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, seccional Mato Grosso e serão habilitados como advogados no mesmo dia. Eliara TRIBUTARISTA e o pai Juvanir de Oliveira CONSTITUCIONALISTA.

Juvanir de Oliveira é pastor na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Jardim Novo Horizonte em Cuiabá/MT e Primeiro Secretário da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de Mato Grosso.

"Agradeço aos nossos familiares, amigos, professores da graduação do ICEC e os professores de Constitucional do CEISC e a  Deus toda honra", comentou o pai, Pr Juvanir de Oliveira.

Curta e Compartilhe essa matéria para incentivar os pais a darem mais incentivos aos seus filhos. https://www.facebook.com/pastorjuvanirdeoliveiraa/

Entre no grupo do OFICIAL NEWS DO BRASIL no WhatsApp e receba notícias (CLIQUE AQUI).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.