Sábado, 22 de Janeiro de 2022
25°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

Política Filiações no PSD

PSD faz grande ato de filiação e chega a 22 prefeitos

O ato, realizado neste sábado (27), contou com a participação do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, do presidente regional, senador Carlos Fávaro, do deputado estadual Nininho

27/11/2021 às 12h49 Atualizada em 27/11/2021 às 13h10
Por: Redação. Fonte: Redação OficialNews
Compartilhe:
Foto: Divulgação Oficial News
Foto: Divulgação Oficial News

Com a presença do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o Partido Social Democrático de Mato Grosso deu as boas-vindas a sete novos prefeitos. O ato, realizado neste sábado (27), contou com a participação do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, do presidente regional, senador Carlos Fávaro, do deputado estadual Nininho, além de lideranças políticas. Agora, o partido conta com 22 prefeitos em Mato Grosso.

 

Ao receber os novos filiados, Fávaro ressaltou que a adesão é fruto de um intenso trabalho de articulação política, capitaneado, em nível nacional, por Kassab. "Só a articulação não é suficiente. É preciso que haja um grupo que trabalhe, que dê retorno para a população e isso temos feito. Um dia feliz e histórico para Mato Grosso".

 

Ingressaram no partido os prefeitos de Araguainha, Francisco Gonçalves Naves; Nova Santa Helena, Paulo Bortolini; Ribeirãozinho, Ronivon Parreira das Neves; Juína , Paulo Veronese; Nova Nazaré, José Bueno Vilela; Paranaíta; Osmar Antonio Moreira; e Nova Xavantina, João Bang.

 

Ao abonar as fichas dos filiados, Pacheco, pré-candidato do partido à presidência, elogiou o trabalho realizado pelo PSD. "Me filiei recentemente, coisa de 30 dias, e vamos fazer este trabalho em Minas Gerais, tomando como referência o que é feito em Mato Grosso".

 

Além dos 22 prefeitos, o PSD de Mato Grosso passou a contar com 13 vices-prefeitos. Se filiaram ao partido a vice de Brasnorte, Professora Rose, e o político de  Itiquira, João Macaúba da Silva. Outro filiado foi o ex-senador, Antero Paes de Barros, dono de uma das mais ricas biografias da política brasileira.

 

Eleições - Presidente nacional do partido, Gilberto Kassab afirmou que sai bastante feliz de Mato Grosso com o trabalho da direção regional da sigla e reafirmou os compromissos para 2022. "Aqui em Mato Grosso, o melhor é a reeleição de Mauro Mendes [do DEM] e a candidatura de Neri Geller [do PP], ao Senado. Eles terão nosso apoio".

Entre no grupo do OFICIAL NEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.