Quarta, 20 de Outubro de 2021
24°

Nuvens esparsas

Brasília - DF

Política O Gigante

O sistema entrou em colapso. Jair Messias Bolsonaro perante o mundo

Por Rafael Lima - Bastidores da Política

29/08/2021 às 15h58 Atualizada em 29/08/2021 às 17h18
Por: Redação. Fonte: Instagram: Rafael Lima @rafalimaofc_
Compartilhe:
Foto: Divulgação Redação
Foto: Divulgação Redação

Bastidores da Política

Por Rafael Lima - Instagram: @rafalimaofc_

Deve ser de enlouquecer, ter todos os meios para acabar com a reputação e a vida de um único homem, e ainda assim falhar miseravelmente. O sistema entrou em colapso.

 

Foi assim com os áudios vazados pelo InterCept. E quem aí se lembra do vídeo que o Moro vazou da reunião ministerial? Teve também o Kajuru expondo conversa particular sem o consentimento do Presidente. Mas notem uma coisa, em todas essas situações o Presidente saiu GIGANTE.

 

Eles querem que a gente se afaste dele; eles querem que a gente o abandone; eles querem tirar dele a força que ainda o sustenta naquela cadeira, o povo! Eles querem resumir o nome JAIR MESSIAS BOLSONARO a nada. Mas toda vez que ele é posto à prova, o homem sai aprovado.

 

Não se esconde, não se acovarda; a postura não se abala, o discurso não muda. E quando buscam encurralar o jair em armadilhas, ele vem a público e diz: “PODE EXPOR TUDO. NÃO TENHO NADA A ESCONDER”.

 

Entendam uma coisa, nada amedronta mais uma legião de covardes do que a consciência limpa de um VALENTE.

 

Podem entulhar nossos poços; podem mentir para os nossos; podem armar ciladas para nos ver cair; podem até tentar contra a nossa vida; mas entendam que essa verdade que assumimos perante o mundo, nos faz avançar sem temer o inimigo ou qualquer retaliação que possa vir.

 

Por mais baixo que seja o ataque, jamais nos encontrarão prostrados por medo do passado, ou pela incerteza do futuro. Investiguem, mas façam direito; vão à fundo! Já ficou provado, vocês perderam, e isso é fato perante o mundo.

 

▪️Por Rafael Lima @rafalimaofc_

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.